Fradizela

Segundo fontes internetianas a descrição:
Área:13,5 km2
População residente:300 hab
Aldeias anexas: Ribeirinha
Equipamentos colectivos:Centro de Dia, Sede da Junta de Freguesia, Igreja, Cemitério, Escola
Colectividades:Associação Cultural e Recreativa da Fradizela
Festas e romarias:Senhor dos Milagres (3º domingo de Agosto), S. Lourenço (10 de Agosto) e Festa do Ramo Orago: S. Lourenço
Locais a visitar:Ponte do Arquinho (eu aqui acrescentaria Rua Direita)

segunda-feira, dezembro 03, 2007

GALA

Como é Maltinha?!?!?

O grande dia aproxima-se a passos largos... É já na próxima sexta-feira!!
Considerando a lista provisória se presenças, já tenho algumas confirmações!!!
Apenas a Raquel (aquela que é irmã da Tita) disse que não poderá estar presente... (Não sabes o que vais perder!!!)
Podemos concluir que os restantes vão estar presentes??????
Tenho de confirmar até quarta-feira o número de pessoas...
Agradeço que quem ainda não se manifestou o faça com a maior brevidade possível!

Gracias!

Hugo

2 Comments:

  • At 8:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Confirmado, as duas

     
  • At 7:38 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    confirmo mais uma vez a minha presença e a da minha irmã

     

Enviar um comentário

<< Home