Fradizela

Segundo fontes internetianas a descrição:
Área:13,5 km2
População residente:300 hab
Aldeias anexas: Ribeirinha
Equipamentos colectivos:Centro de Dia, Sede da Junta de Freguesia, Igreja, Cemitério, Escola
Colectividades:Associação Cultural e Recreativa da Fradizela
Festas e romarias:Senhor dos Milagres (3º domingo de Agosto), S. Lourenço (10 de Agosto) e Festa do Ramo Orago: S. Lourenço
Locais a visitar:Ponte do Arquinho (eu aqui acrescentaria Rua Direita)

quarta-feira, novembro 21, 2007

News!!!

Boas pessoal...

Depois de decidido o dia para a nossa gala de natal, estamos agora com o grande problema de decidir onde!!!!

Como tal eu e o meu assessor, Alexandre Piroquinha, estamos neste momento a encetar contactos com um restaurante ao pé de Loures (O Flaviense) para discutir preços...

Estamos à espera de uma proposta que ronda os 15,00 por pessoa com tudo incluído (bebidas à descrição)...

O prato seria Grelhada Mista...

O bom deste restaurate é que estamos a negociar uma sala só para nós...
Ou seja, privacidade em alta! Para rirmos à vontade...

Gostávamos de receber o vosso feedback... Se acharem caro digam para avançarmos para outras soluções!

Beijos e Abraços!
Hugo

5 Comments:

  • At 12:51 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    com o barulho que nós fazemos parece-me bem a ideia de uma sala só para nós! ;)

    Até lá pessoal...

    beijos e abraços para todos

    Sofia Gonçalves

     
  • At 12:55 da tarde, Blogger Unknown said…

    bem , se pode dizer q seja propriamente barato... mas a parte da privacidade parece-me muito bem, e vistas bem as coisas tb n é assim tão caro, tendo em conta essa regalia!

    por mim, pode ser!

     
  • At 7:25 da tarde, Blogger Nadia said…

    Siga ! Há alguém que se disponibilize a levar-me a casa ? LOL

     
  • At 8:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pois...

    Alguém levar a casa??!!

    Não vai ser fácil...

    Estou-me a esforçar para contratar os bombeiros de Loures!!!

    A ideia é colocar 5 ambulância à porta do restaurante!!!

    Mas não está fácil...

    Os bombeiros da Torre Dona Chama já se disponibilizaram...

    Mas só podem colocar uma....................

    As outras estão todas na oficina do Né!!! lllooolll

    Não é bem a mesma coisa que ir para casa…

    Mas mais vale deitados numa maca nos corredores de Santa Maria do que deitados numa valeta!!! :)

     
  • At 4:46 da manhã, Blogger Nadia said…

    Mas a sala não é só para nós ? Achas que o senhor ficava muito chateado se acabássemos todos a dormir lá ?

    Era só uma hipótese. :x

     

Enviar um comentário

<< Home