Fradizela

Segundo fontes internetianas a descrição:
Área:13,5 km2
População residente:300 hab
Aldeias anexas: Ribeirinha
Equipamentos colectivos:Centro de Dia, Sede da Junta de Freguesia, Igreja, Cemitério, Escola
Colectividades:Associação Cultural e Recreativa da Fradizela
Festas e romarias:Senhor dos Milagres (3º domingo de Agosto), S. Lourenço (10 de Agosto) e Festa do Ramo Orago: S. Lourenço
Locais a visitar:Ponte do Arquinho (eu aqui acrescentaria Rua Direita)

segunda-feira, outubro 08, 2007

Ora, ora

Fradizela ! Que saudades.

Já não escrevia aqui há algum tempo. Tenho a dizer que me apetecia mais que nunca estar hoje na minha aldeia, precisava de estabilidade e paz interior. O verão passou a correr, foi num instante que dancei, foi num instante que sorri, foi num instante que bebi, é num instante que recordo. Tantos pormenores que ficam gravados ano após ano.

A minha aldeia é qualquer coisa !

Nádia

4 Comments:

  • At 7:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    tonta
    =D

     
  • At 2:24 da manhã, Blogger Pikizinha said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 2:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    A nossa aldeia sff sim?! Lol

    Estabilidade e paz... essas duas palavras têm dado muito que falar ultimamente...

     
  • At 2:29 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    E, reparei agora numa coisita... Já fez um ano que o blog foi criado :D E tendo em conta o numero de visitantes, tenho a dizer, escrevam mais! O pessoal quer novidades :p

    Assim que tiver um tempinho venho fazer a minha parte ;)

     

Enviar um comentário

<< Home