Fradizela

Segundo fontes internetianas a descrição:
Área:13,5 km2
População residente:300 hab
Aldeias anexas: Ribeirinha
Equipamentos colectivos:Centro de Dia, Sede da Junta de Freguesia, Igreja, Cemitério, Escola
Colectividades:Associação Cultural e Recreativa da Fradizela
Festas e romarias:Senhor dos Milagres (3º domingo de Agosto), S. Lourenço (10 de Agosto) e Festa do Ramo Orago: S. Lourenço
Locais a visitar:Ponte do Arquinho (eu aqui acrescentaria Rua Direita)

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

...

Meninas... é só para avisar que é mesmo desta que me vou embora! :) Vou daqui a pouco para Coimbra e segunda feira até à Santa terrinha!
Cá entre nos, não é que seja mau ter cá, mas confesso que já tou com saudades... de Coimbra, como é obvio! Da terrinha nem por isso, de certeza que vocês tão com mais... mas tem de ser!

Beijinhos e até breve (de certeza :D )

Sofia

5 Comments:

  • At 10:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Quando voltas? Eu tenho é saudades tuas!

     
  • At 3:26 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    :) Talvez no proximo fim-de-semana... ou talvez só dê no seguinte... mas daí não deve passar :p
    ...ainda me lembro quando só nos viamos 2 vezes por ano! Mas também me lembro de,lá no fundo, ter a certeza que seria diferente um dia :D

     
  • At 1:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Realmente, engraçado como a vida te deu a volta :P Para melhor, agora posso ver-te muito mais vezes! :D

     
  • At 6:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E eu tmb ;)

     
  • At 8:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    a mesma resposta para ti,tita :)

    bjinhos ás duas

     

Enviar um comentário

<< Home