Fradizela

Segundo fontes internetianas a descrição:
Área:13,5 km2
População residente:300 hab
Aldeias anexas: Ribeirinha
Equipamentos colectivos:Centro de Dia, Sede da Junta de Freguesia, Igreja, Cemitério, Escola
Colectividades:Associação Cultural e Recreativa da Fradizela
Festas e romarias:Senhor dos Milagres (3º domingo de Agosto), S. Lourenço (10 de Agosto) e Festa do Ramo Orago: S. Lourenço
Locais a visitar:Ponte do Arquinho (eu aqui acrescentaria Rua Direita)

sábado, janeiro 20, 2007

HAPPY NEW YEAR

Caras conterrâneas,
È só para desejar a todas vós um próspero ano novo, com tudo de bom, que tudo corra bem nas vossas vidas e que possamos manter este blog activo por muitos e muitos anos. Peço desculpa pela ausência mas, tal como se deve passar com vocês, o estudo não nos deixa muito tempo livre para a escrita de lazer. E por falar em estudo, julgo que prestei uma merecida homenagem à nossa terrinha ao mandar fazer um emblema da Fradizela para a minha capa académica! Pois é, eu possuo o único distintivo a nível nacional com o tão valioso emblema da nossa linda localidade e é com muito orgulho que trajo com ele (esperemos que me traga sorte neste ano de finalista). Não me quero estar a alongar aqui (ou não fosse eu uma típica estudante de literatura que apesar de caladinha não poupa palavras na escrita), queria apenas deixar os meus votos de continuação de boas festas para todas e desejar que este novo ano nos traga mais um período de férias bem passado naquele nosso retiro transmontano.

Bjs****
Cláudia

3 Comments:

  • At 9:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    obrigada!
    um bom ano para ti tb cheio de coisas boas...
    ah,so uma coisita... eu também tenho um emblema da terrinha no meu traje... :p ja não és a única!

    bjinho

     
  • At 9:51 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bom ano para ti também ;) Pois é verdade, nesta altura anda tudo meio aterefado... espero que te esteja a correr bem a faculdade!
    Beijinho

     
  • At 12:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Desculpa o atraso na postagem, mas este mês dá cabo do meu tempo pessoal. Mas já está. Um beijinho enorme*

     

Enviar um comentário

<< Home