Fradizela

Segundo fontes internetianas a descrição:
Área:13,5 km2
População residente:300 hab
Aldeias anexas: Ribeirinha
Equipamentos colectivos:Centro de Dia, Sede da Junta de Freguesia, Igreja, Cemitério, Escola
Colectividades:Associação Cultural e Recreativa da Fradizela
Festas e romarias:Senhor dos Milagres (3º domingo de Agosto), S. Lourenço (10 de Agosto) e Festa do Ramo Orago: S. Lourenço
Locais a visitar:Ponte do Arquinho (eu aqui acrescentaria Rua Direita)

terça-feira, setembro 12, 2006

A música deste verão:

Quando a festa começar e se tu fores o meu par, eu vou a todas!
E seja o estilo que for, logo vais ver meu amor, eu vou a todas!
O que o dj lá puser, qualquer batida que houver, eu não sou de modas!
E vou dar o arraial sem te deixar ficar mal... eu vou a todas!

eheh :)

Nádia*

5 Comments:

  • At 6:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pois é!!! foram tantas as vezes q dançamos ao som dessa música =)

    Cláudia e Cátia

     
  • At 12:24 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Esta tem mesmo de ser. @

     
  • At 8:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    e tu es boa!!!
    :p vais a tdas.. tas la maninha.. seja o que for! lol

    bjinho gd

     
  • At 5:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    esta foi sem dúvida a música deste verao.


    nekas e andreia

     
  • At 4:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    tomei a liberdade de acrescentar um comentário com o resto da música...
    tomem atenção: lol

    o meu mamor convidou-m pa discoteca naquele dia
    mas avisou q é diferente do bailarico da romaria
    é q ela estava com medo de eu dar barraca frente ás amigas
    até que eu a avisei, n tenhas medo meu bem, eu cá n sou de cantigas...

    lolololol
    soa mm á terrinha, completamente

     

Enviar um comentário

<< Home