Fradizela

Segundo fontes internetianas a descrição:
Área:13,5 km2
População residente:300 hab
Aldeias anexas: Ribeirinha
Equipamentos colectivos:Centro de Dia, Sede da Junta de Freguesia, Igreja, Cemitério, Escola
Colectividades:Associação Cultural e Recreativa da Fradizela
Festas e romarias:Senhor dos Milagres (3º domingo de Agosto), S. Lourenço (10 de Agosto) e Festa do Ramo Orago: S. Lourenço
Locais a visitar:Ponte do Arquinho (eu aqui acrescentaria Rua Direita)

segunda-feira, setembro 11, 2006

...

Ora bem... Nem sei por onde começar! Quando penso na Fradizela penso em tudo no geral... É-me dificil separar acontecimentos, locais, pessoas... Mas vou tentar! ;)

Começemos pelo meu regresso 5 anos depois!

Confesso que um pouco contrariada mas tinha de ser! Pensei não exceder os 3/4 dias mas a verdade é que acabei por ficar uma semana...

5 anos pode ser tanto tempo para umas coisas e tão pouco para outras! Notei diferenças abismais nas pessoas, uns mais altos, outros mais gordos, uns mais bonitos, outros simplesmente mais velhos, mas no fundo está tudo igual! Eu estou igual :P

Foi uma semana de anhanço total da parte da tarde mas á noite lá nos ocupavamos à procura do outro que anda desaparecido há tanto tempo coitado! :P

Deu para rir, para dançar, para beber, para conhecer pessoas novas, para matar saudades, ...

E deu também para deixar saudades!


Tita*

8 Comments:

  • At 3:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Para bom entendedor, meia palavra basta? Bastou.

    Nádia*

     
  • At 3:38 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    :P Nem mais ;)

    Tita*

     
  • At 12:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    concordo com a nádia!
    acho que tens que estudar a situação e para o ano ires lá passar um tempo decente!
    lol.. bota saber do outro! eu acho que não houve um dia que não fossemos procura-lo mas nunca o chegamos a encontrar!!! macaco!

     
  • At 6:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Infelizmente não posso dar garantias... Este ano a minha vida irá sofrer uma reviravolta muito grande mas posso dizer que vou fazer os possiveis para lá estar :P

    Tita*

     
  • At 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Gostei de te voltar a ver :) Cláudia

     
  • At 3:32 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu gostei de voltar! Deu para matar saudades de tudo, principalmente de todos vocês ;)

    Beijinho Cláudia ;)

    Tita*

     
  • At 1:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    a necas da a cona a todos

     
  • At 11:51 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ENTAO SOFIA COMO ESTAS ASS:SAMUEL

     

Enviar um comentário

<< Home