Fradizela

Segundo fontes internetianas a descrição:
Área:13,5 km2
População residente:300 hab
Aldeias anexas: Ribeirinha
Equipamentos colectivos:Centro de Dia, Sede da Junta de Freguesia, Igreja, Cemitério, Escola
Colectividades:Associação Cultural e Recreativa da Fradizela
Festas e romarias:Senhor dos Milagres (3º domingo de Agosto), S. Lourenço (10 de Agosto) e Festa do Ramo Orago: S. Lourenço
Locais a visitar:Ponte do Arquinho (eu aqui acrescentaria Rua Direita)

quinta-feira, agosto 31, 2006

Google it!















O Pesetas é mundialmente conhecido! Sim, porque não há outro sitio onde exista um habitante só com uma mão, é extraordinário. As coisas inéditas a que eu assisto...

Nádia*

3 Comments:

  • At 5:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ola é a stefany foi mt fix o ke fizest e pois coitado do homen k vive so com 1 mao..
    beijinhos pa ti linda

     
  • At 12:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    tss.. coitado do homem nina.. olha se ele soubesse que há uma página na net a falar dele.. por não ter uma mão! lol se ele soubesse sequer o que é a net! uma vez eu e a tânia fizemos uma equipa de futebol com o pessoal da fradizela mais velho e o pesetas fazia parte da equipa técnica... era o massagista!!!! :) qd tiver tempo vou passar isso para aqui!

     
  • At 11:41 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    esqueçeste-te do "capitão gancho" tambem só tem uma mão! é conhecido pelo Carrasqueira acho eu! mas se ele se juntar ao Pesetas ambos dão uma mãozinha um ao outro e fica tudo na boa...

     

Enviar um comentário

<< Home