Fradizela

Segundo fontes internetianas a descrição:
Área:13,5 km2
População residente:300 hab
Aldeias anexas: Ribeirinha
Equipamentos colectivos:Centro de Dia, Sede da Junta de Freguesia, Igreja, Cemitério, Escola
Colectividades:Associação Cultural e Recreativa da Fradizela
Festas e romarias:Senhor dos Milagres (3º domingo de Agosto), S. Lourenço (10 de Agosto) e Festa do Ramo Orago: S. Lourenço
Locais a visitar:Ponte do Arquinho (eu aqui acrescentaria Rua Direita)

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Saudades













Sinto saudades das estrelas da nossa terriola...


*Tita

3 Comments:

  • At 11:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    so das estrelas prima? :)
    tens que lá ir um dia destes.. combinamos, vens a coimbra ter comigo e vamos as duas pa cima... para matares as saudades das estrelas... e da escolinha... e do tédio e da sensação de não ter nada que fazer... e da forte impressão que o tempo não passa... e do pessoal... e do resto td...
    e, como é óbvio, pa eu matar as saudades de ti! :)

    bjinho

     
  • At 5:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ;) Pois priminha... realmente não é só das estrelas que tenho saudades ;) É de tudo aquilo que compõe a Fradizela! Mas acho que se la fosse numa altura como estas nunca mais sentia saudades do tédio Lolololol

    A coimbra parece-me uma excelente ideia ;) É só combinarmos! ;)

    Beijoka**

     
  • At 11:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    O melhor céu do mundo!

     

Enviar um comentário

<< Home