Fradizela

Segundo fontes internetianas a descrição:
Área:13,5 km2
População residente:300 hab
Aldeias anexas: Ribeirinha
Equipamentos colectivos:Centro de Dia, Sede da Junta de Freguesia, Igreja, Cemitério, Escola
Colectividades:Associação Cultural e Recreativa da Fradizela
Festas e romarias:Senhor dos Milagres (3º domingo de Agosto), S. Lourenço (10 de Agosto) e Festa do Ramo Orago: S. Lourenço
Locais a visitar:Ponte do Arquinho (eu aqui acrescentaria Rua Direita)

quarta-feira, março 14, 2007

Caramba, este blog parece o meu... Quase nunca se escreve! :P
O que vale é que algumas pessoas me vão mantendo actualizada sobre o que se passa nesta pequena aldeia! Confesso que à medida que o tempo vai passando as saudades vão atenuando! Vou-me impregnando cada vez mais na minha vida citadina, contudo, há momentos em que dava tudo para estalar os dedos e ir aí parar! Esta semana tem tido muitos momentos desses! E hoje não é excepção... embora por motivos diferentes... Hoje dava tudo para poder estar no cimo de um monte, sozinha, apenas com a noite, as estrelas e os meus pensamentos! Perfeito! Ou não... quem me dera não ter medo do escuro.... lol

Desabafos....
Bem... vou dormir! ;)
Uma beijoka e a ver se escrevem!

*Tita

14 Comments:

  • At 4:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Tu Tita? No monte de noite... SOZINHA? Naaaa! Eu tenho as minhas dúvidas que isso possa ser possível... Mas gostava de ver :) lol
    Olha,eu trocava na boa contigo... Tu ias passar o fim-de-semana à terrinha e eu ficava aí...ou por aí perto ;) Isso é que era! Ou melhor ainda... ficavamos por ai as duas neste fim-de-semana e no próximo iamos as duas «ver os montes». Claro, tinha que ser, se não quem é que fazia o jantar no domingo?! :D
    Espero que essa história do monte n passe de uma ideia maluca... Espero que não tenha nada a ver com o teu estado de espírito... :|

    Bjinhos

     
  • At 11:06 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Sozinha na noite? Não me parece boa ideia. =P Mas como eu gosto da tua companhia, ia contigo e falavamos lá em cima do que se passa cá em baixo.

    Beijinhos

     
  • At 11:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    SOFIA!

    Está tãaaaao in love a minha amiga :D
    Assim é que eu gosto de ver.
    Ah, minha mulher do nuorte!

    Beijinhos grandes, gosto muito de si e tenho saudades suas*

     
  • At 9:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pois... eu disse que era o que me apetecia... Não disse que era capaz lolol
    Aliás tu, Sofia, já tiveste provas do meu ávontade com o escuro :P Quando alguem teve aquela ideia maluca de ir até ao campo da bola ver as estrelas... Lol

    Pois foi o meu estado de espirito a falar mas já passou ;)

    Nádia eu tmb adoro a tua companhia ;) E parece-me uma excelente ideia!!! Quando?!

    Pois está! Aliás estão os dois :P
    De tal modo que aqui a je tem de estar sempre a dizer "meninos" Lol
    Ah e o tapete da casa.... ainda não o viste pois não nádia :P:P:P:P:P Acho que esse tapete diz tudo!!!

    Beijoka ás duas **********

     
  • At 1:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O tapete? Isso suscita algumas dúvidas. Tenho que ver isso!

     
  • At 9:08 da tarde, Blogger Unknown said…

    olhem la quem fala... cá para mim isso é tudo inveja! Se fosse há uns tempitos atrás era eu que tinha que andar smp a dzr «meninos»! Digam lá que não sentem falta desses tempos...! Ah..pois é!
    Olhem, cheguei há pouco da terrinha e como vocês podem calcular n ha novidades... continua parada no tempo...até à Páscoa, n é maninha? lol. Já tenho sdds tuas... n acho nada bem a tua tia ter feito anos naquele dia... Fez nesse dia precisamente um ano que eu fui de alfa para lisboa ter ctg... lembras-te? de irmos ver o scp-boavista... lolololololol

    bjinhos pa vcs

     
  • At 9:12 da tarde, Blogger Unknown said…

    ah pois... o tapete que tem a minha cara n é!? por acaso até nem fui eu que escolhi, mas inda bem que assim é pq eu até curto o tapete... daí a ter cara de cão c a moka... n sei... acho que tenho andado a ver-m ao espelho pcas vzs!

    *********

     
  • At 9:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Afinal ñ sou só eu q tenho tendência p/pensamentos melancólicos,lol.É impressionante como conseguimos deixar os problemas p/trás qd nos cercamos daqueles montes.Devemos agradecer termos assim um catito ;)

     
  • At 11:01 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    LOLOL Primeca o tapete tem mesmo a tua cara mas não é por ser cão ou por ter os olhos tortos... É por ser diferente do habitual... É por ter laranja... É por ser engraçado......

     
  • At 11:11 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Concordo claudia ;)
    beijoka

     
  • At 12:50 da tarde, Blogger ZekE said…

    Não sei o que é que se passa aqui, mas no tapete não é um cão!! LOL, anda por ai um nuvem de fumo que jasus....lolol

     
  • At 1:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não?! Lolol
    Ia jurar que era um cão :S

     
  • At 4:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eu ia jurar que era um cão tb...
    mau...já n tou a perceber nada!
    é o quê afinal?! Eu chamo cão aquilo,tá lá um animal representado ao qual, na minha terra, se dá o nome de cão! «potcho» pos velhotes! lol
    talvez na amadora seja diferente... ou então a nuvem de fumo deslocou-se 200 km pa sul...
    a gente discute melhor isto no próximo fds,pode ser?! :)

     
  • At 7:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Combinadissimo ;)

     

Enviar um comentário

<< Home