Fradizela

Segundo fontes internetianas a descrição:
Área:13,5 km2
População residente:300 hab
Aldeias anexas: Ribeirinha
Equipamentos colectivos:Centro de Dia, Sede da Junta de Freguesia, Igreja, Cemitério, Escola
Colectividades:Associação Cultural e Recreativa da Fradizela
Festas e romarias:Senhor dos Milagres (3º domingo de Agosto), S. Lourenço (10 de Agosto) e Festa do Ramo Orago: S. Lourenço
Locais a visitar:Ponte do Arquinho (eu aqui acrescentaria Rua Direita)

quarta-feira, novembro 14, 2007

Helllooooo :p

Finalmente arranjei tempo para vir até ao nosso cantinho :p
Quero dizer que gostei da participação de outra pessoa aqui no blog, aliás deviam todos seguir o exemplo visto este ser um blog de e para todos nós! ;)
Depois... tenho lido aqui coisas que realmente me fazem recuar uns anitos... e que bem que sabe!!! :p Obrigada às excelentes memórias do pessoal lolol
E já passou tanto tempo desde as férias do verão... tantas coisas já aconteceram... que nem parece verdade! Realmente o tempo passa a correr! Estou com saudades confesso... da calmaria que tanto me dava jeito agora... das pessoas que tornam as férias tão agradáveis... das conversas até ás tantas sobre tudo e mais alguma coisa... De tudo enfim ou melhor quase tudo lololol
E um acontecimento de grande importância veio calhar mesmo na altura da festinha da nossa terra, o que não acho nada bem... Portanto fradizela só depois e e ... Enfim a ver vamos!
Quanto ao jantar da malta... eu estou confirmada! ;) Parece-me uma excelente ideia que quem sabe irá mesmo promover o convivio entre o pessoal ;)
De resto... de resto mais nada lol

Uma beijoka **

Tita

2 Comments:

  • At 11:17 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    hehehe
    eu sabia q tu ias! ;)
    e á festa tb sei q vais...! nem q seja arrastada pelos cabelos! PERCEBES?! ai a vida...! hum! vamos lá ver...como é?! maaaaaau!

    como vês n tens hipotese!

    bjokas***
    saudades tuas :(

     
  • At 2:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ela vai, ela vai, ela vai :D

     

Enviar um comentário

<< Home