Fradizela

Segundo fontes internetianas a descrição:
Área:13,5 km2
População residente:300 hab
Aldeias anexas: Ribeirinha
Equipamentos colectivos:Centro de Dia, Sede da Junta de Freguesia, Igreja, Cemitério, Escola
Colectividades:Associação Cultural e Recreativa da Fradizela
Festas e romarias:Senhor dos Milagres (3º domingo de Agosto), S. Lourenço (10 de Agosto) e Festa do Ramo Orago: S. Lourenço
Locais a visitar:Ponte do Arquinho (eu aqui acrescentaria Rua Direita)

quarta-feira, novembro 21, 2007

Gala de Natal - Lista Provisória de Presenças

Junto uma lista provisória das presenças:

Hugo;
Miguel;
Alex;
Tozé;
João Morteiro;
Rui Gago;
Rui Grilo;
Mafra;
Bolacha;
Paulinho;
Vitor (Irmão do Paulinho);
Sofia Palas;
Rui (Namorado da Sofia);
Tita;
Raquel (Irmã da Tita);
Nádia;
Irina;
Cláudia;
Cátia (Irmã da Cláudia);
Sofia (Minha Prima);
Joana;
Jorge Morais;

Estas são as pessoas que eu estou mais ou menos à espera que apareçam...

Se houver alguma alteração por favor informem-me!

À uma ou duas pessoas que ainda não confirmaram…..

Como eu já tinha dito quantos mais melhor!

O importante é haver muito boa disposição e muitos copos!!!

Beijos e Abraços!

Hugo

5 Comments:

  • At 1:53 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oi.é so para dizer q da minha parte afinal somos duas.a minha irmã tb vai.bjs

     
  • At 4:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    por acaso já tinha pensado nisso... já q a irina vai, acho q a tua irmã devia ir tb, acredito q se torne muito melhor para elas :)

     
  • At 7:26 da tarde, Blogger Nadia said…

    Esta malta é toda da Fradizela ?

     
  • At 7:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não são bem da Fradizela...

    Mas digamos que todos tem um pouquinho da Fradizela no coração!

    A nossa aldeia nesse aspecto é fantástica!!!

    Todos que vão a primeira vez tem de lá voltar!!!!!!!!!

    Até estou com medo de juntar esta trupe toda...

    Coitado do senhor do restaurante!!!! :)

     
  • At 12:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    concordo ctg primo, coitado mesmo!!
    vai-se juntar um grupo de mal,ta bem porreira...

    beijos e abraços e até lá

    Sofia

     

Enviar um comentário

<< Home