Fradizela

Segundo fontes internetianas a descrição:
Área:13,5 km2
População residente:300 hab
Aldeias anexas: Ribeirinha
Equipamentos colectivos:Centro de Dia, Sede da Junta de Freguesia, Igreja, Cemitério, Escola
Colectividades:Associação Cultural e Recreativa da Fradizela
Festas e romarias:Senhor dos Milagres (3º domingo de Agosto), S. Lourenço (10 de Agosto) e Festa do Ramo Orago: S. Lourenço
Locais a visitar:Ponte do Arquinho (eu aqui acrescentaria Rua Direita)

domingo, novembro 25, 2007

Lista provisória de presenças discriminada

Hugo (Aquele! O irmão do Miguel);
Miguel (Irmão do Hugo);
Alex;
Tozé;
Rui Gago;
Rui Grilo;
Mafra;
Bolacha;
Paulinho (Irmão Victor);
Vitor (Irmão do Paulinho);
Sofia Palas (Irmã do Sérgio);
Rui (Namorado da Sofia aquela que é a irmão do Sérgio)
Tita (Irmã daquela que SUPOSTAMENTE ninguém conhece);
Raquel (Irmã da Tita);
Nádia (Irmã da Irina);
Irina (Irmã da Nádia);
Cláudia (Irmã da Cátia);
Cátia (Irmã da Cláudia);
Sofia (prima do Hugo);
Joana;
Jorge Morais;

Agora sim, estamos todos esclarecidos! lolol

Raquel

6 Comments:

  • At 11:15 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá!!!
    Como está a senhora desconhecida?? :)
    Tenho a certeza que neste momento ficaram todos esclarecidíssimos! lol
    Ainda não confirmaste a tua presença… Mas estou a contar contigo!
    Beijinho grande...
    Hugo

     
  • At 3:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Raquel, agora sim ! :D lolol

     
  • At 11:27 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    lol
    eu n tinha percebido o post...precisei duma ajudinha! lol
    sim, bem melhor agora!
    um obrigado á irmã da tita! ;)

     
  • At 12:40 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Sorry, mas tmb só fará falta quem lá estiver! O que não será o meu caso! Beijoka e divirtam-se

     
  • At 4:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    cortes!
    :p

     
  • At 9:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    não acho bem Raquel :(

     

Enviar um comentário

<< Home