Fradizela

Segundo fontes internetianas a descrição:
Área:13,5 km2
População residente:300 hab
Aldeias anexas: Ribeirinha
Equipamentos colectivos:Centro de Dia, Sede da Junta de Freguesia, Igreja, Cemitério, Escola
Colectividades:Associação Cultural e Recreativa da Fradizela
Festas e romarias:Senhor dos Milagres (3º domingo de Agosto), S. Lourenço (10 de Agosto) e Festa do Ramo Orago: S. Lourenço
Locais a visitar:Ponte do Arquinho (eu aqui acrescentaria Rua Direita)

domingo, julho 13, 2008

aldeia





Passei para dizer que estive lá :)

Cláudia

4 Comments:

  • At 4:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Boas pessoal...

    As fotos estão espectaculares!

    Só de olhar para elas viajo em sonhos até à nossa terrinha...

    Como é? Já sabem quando é a viajem para as aguardadas férias de verão!

    Estão por lá na festa?

    Eu só consigo mesmo ir aos dias da festa... :(

    Para compensar tem de ser diversão a dobrar!!!

    Beijos e Abraços!

    Hugo

     
  • At 8:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    é um aconchego p a alma, nestes dias de arduo trabalho poder ver a minha querida aldeia!!
    as imagens fazem-me perder nos sonhos e descansar um bocadinho!

    Tal como o meu primo Hugo tb só poderei estar nos dias da festa, alias so irei dia 14 à noite!

    beijinhos p todos e boas ferias...

    Sofia Gonçalves

     
  • At 10:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Uma das coisas que mais gosto de fazer, qd estou lá em cima, é tirar MILHÕES de fotos!

    Tb só devo ir dia 14/15, mas o tempo q passamos lá em cima é smp passível de nos fazer arejar as ideias,msm q seja pouco.

    Continuação de boas férias para tds.
    bjs**

     
  • At 2:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    saudaçoes pessoal!!!
    pois é, a festa ta ai á porta e como sempre promete... acho bem q o pessoal va, mesmo q seja so por 3 dias senão o espirito vai morrendo e a festa tb!
    eu inda n sei qd vou :S tenho mt pena de n poder la tar dia 10,mas essa hipotese ta excluida... n da mm! pela 1a vez no que eu me lembro da minha vida q n vou ao s. lourenço nem á festa da ervideira!!!! :( isto é pior q ter um bilhete po sudoeste e n poder ir, acreditem!
    enfim...dia 13/14 no maximo la estarei ;) confesso q ja tenho saudades!
    a proposito, gdas fotos Claudia! tas la,tao bruitais! alias, ha uma delas q ainda me has-de explicar cm a tiraste!
    bjinhos pa tds*

     

Enviar um comentário

<< Home