Fradizela

Segundo fontes internetianas a descrição:
Área:13,5 km2
População residente:300 hab
Aldeias anexas: Ribeirinha
Equipamentos colectivos:Centro de Dia, Sede da Junta de Freguesia, Igreja, Cemitério, Escola
Colectividades:Associação Cultural e Recreativa da Fradizela
Festas e romarias:Senhor dos Milagres (3º domingo de Agosto), S. Lourenço (10 de Agosto) e Festa do Ramo Orago: S. Lourenço
Locais a visitar:Ponte do Arquinho (eu aqui acrescentaria Rua Direita)

domingo, março 09, 2008

Páscoa

As férias da Páscoa estão a chegar, o que significa Fradizela ! Muitos ovinhos, chocolates, bolos e alegria. Eu estou lá !
Para os que ficarem uma boa Páscoa. Para aqueles que vão, até já. ;)

Nádia

4 Comments:

  • At 10:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    hoje recebi a boa noticia que o colégio me dá 2 dias... portanto tb eu vou puder estar na Fradizela...
    ja andava tao triste a achar q n ia!!

    ate já p quem lá está

    e Feliz e Santa Páscoa p quem cá fica

    beijinho


    Sofia Gonçalves

     
  • At 3:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Hello people!!!

    Eu lá estarei aos saltos para bebermos uns copos e mandarmos umas boas risadas!

    Para os que não vão! Votos de uma boa Páscoa!

    Abraços e Beijinhos!

    Hugo

     
  • At 1:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    eu tb lá estarei... :D
    só espero q ng fique :S


    sofia

     
  • At 1:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    see you guys there =)

     

Enviar um comentário

<< Home