Natal
O Natal na Fradizela. Foi o primeiro ano que pude contemplar a grande fogueira que se ergue no meio da aldeia, onde faz um frio incrível. Páscoa e Verão para mim já são duas épocas fantásticas para saborear os bons momentos de paz, mas este ano tive a oportunidade de partilhar algo novo. Um espírito diferente: mais familiar, mais acolhedor, mais intimo. Gostei e espero voltar a repetir.
Como eu amo aquele lugar.
Nádia
4 Comments:
At 5:13 da tarde, Anónimo said…
:)
tá brutal a foto... valha-nos essa já q n se tirou mais nenhuma!
sim, no natal, o espírito é outro... se bem que o meu este ano foi um pouco atarefado... mas n deixou de ser brutal! nem se esperava outra coisa, com o pessoal todo lá (ou quase todo) e principalmente contigo ninha, foi agradavelmente especial a tua presença nesta época em que tanta importância damos aos que nos são mais queridos!!!
só faltou mm a neve! :)
At 6:03 da tarde, Anónimo said…
tava convencida q já n faziam a fogueira. ainda bem q a tradição prevalece!
At 9:11 da tarde, Anónimo said…
Ja n sei o q é passar o Natal sem ser na Fradizela... c um espirito mto tipico daquela gente.
Mais uma vez gostei mto de la estar, de sentir aquele cheiro diferente da Aldeia, de me encantar com pequenas grandes coisas.
Cumpre-se a tradição da fogueira, q tão bem sabe c este frio.
como li uma vez aqui ...... "Gosto dela, FRADIZELA"
At 12:13 da manhã, Anónimo said…
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.
Enviar um comentário
<< Home