Fradizela

Segundo fontes internetianas a descrição:
Área:13,5 km2
População residente:300 hab
Aldeias anexas: Ribeirinha
Equipamentos colectivos:Centro de Dia, Sede da Junta de Freguesia, Igreja, Cemitério, Escola
Colectividades:Associação Cultural e Recreativa da Fradizela
Festas e romarias:Senhor dos Milagres (3º domingo de Agosto), S. Lourenço (10 de Agosto) e Festa do Ramo Orago: S. Lourenço
Locais a visitar:Ponte do Arquinho (eu aqui acrescentaria Rua Direita)

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Amigos!

Agora que tambem eu sou detentora da chave deste bau (obrigada Sofia), prometo sempre que a mente me brindar com palavras bonitas ou tiver novidades dignas de as assinalar aqui, deixar o meu contributo.

Espero que tenham gostado das fotos, foi dificil a selecção.... por isso é que referi que tinhamos de para a proxima tirar uma de grupo (já temos mais um motivo para outro encontro da Comunidade Fradizelense ;)

E eu, espero puder colocar aqui muitas mais fotos, é sinal que nos voltámos a encontrar, para fazer um brinde (porque copos cheios ha sempre) à nossa Aldeia querida.

beijos e abraços

Sofia Gonçalves

4 Comments:

  • At 3:11 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    :)
    sê bem vinda!
    acredito q a selecção tenha dificil... n há fotos más de bons momentos!

     
  • At 1:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bem vinda Sofia ! Boas fotografias ;)

    Queremos mais para a próxima

     
  • At 1:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    toda a gente tem a pass menos eu. amuei :( lol

     
  • At 1:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    concordo com a foto de grupo!para a próxima não nos podemos esquecer! bjs

     

Enviar um comentário

<< Home