Fradizela

Segundo fontes internetianas a descrição:
Área:13,5 km2
População residente:300 hab
Aldeias anexas: Ribeirinha
Equipamentos colectivos:Centro de Dia, Sede da Junta de Freguesia, Igreja, Cemitério, Escola
Colectividades:Associação Cultural e Recreativa da Fradizela
Festas e romarias:Senhor dos Milagres (3º domingo de Agosto), S. Lourenço (10 de Agosto) e Festa do Ramo Orago: S. Lourenço
Locais a visitar:Ponte do Arquinho (eu aqui acrescentaria Rua Direita)

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

A luz!


Não dispondo de tempo para a minha escrita de lazer, decidi ilustrar o blog com esta imagem que, em dias tão laboriosos como os que tenho tido, me ajuda a manter a sanidade mental!

Para quem já não se lembrava, os arcos da festa do ano passado eram assim...

Cláudia

2 Comments:

  • At 11:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    já não me lembrava dos arcos. Vou começar a reparar mais nesses objectos festivos.

    Bons dias de trabalho malta ;)

     
  • At 3:01 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    um bocadinho de LUZ é sp bom p animar estes dias cheios de trabalho... ainda mais qd esse pedaço de luz nos transporta p o nosso pequeno bocado de terra... a nossa Fradizela

    beijinhos p todos e bons dias de trabalho

    ;)

     

Enviar um comentário

<< Home