Fradizela

Segundo fontes internetianas a descrição:
Área:13,5 km2
População residente:300 hab
Aldeias anexas: Ribeirinha
Equipamentos colectivos:Centro de Dia, Sede da Junta de Freguesia, Igreja, Cemitério, Escola
Colectividades:Associação Cultural e Recreativa da Fradizela
Festas e romarias:Senhor dos Milagres (3º domingo de Agosto), S. Lourenço (10 de Agosto) e Festa do Ramo Orago: S. Lourenço
Locais a visitar:Ponte do Arquinho (eu aqui acrescentaria Rua Direita)

quarta-feira, março 26, 2008

friiiiiiiiiio

Estou sentada na minha lareira na minha aldeia. É a primeira vez que escrevo um post directamente da Fradizela. Digamos que tenho os dedos congelados, está um frio que não se atura ! O fim de semana de Páscoa passou a correr, mas soube bem. É sempre bom esta paz de espírito e rever aquelas amizades. E agora que chegue o verão, que este frio está insuportável, garanto-vos.

Saudações directamente do gelo Fradizelense,
Nádia

1 Comments:

  • At 12:37 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    saudações de lisboa, onde uma retornada igualmente gelada lê o teu post (e ñ tenho lareira!!!). é verdade q a nossa aldeia é um dos recantos mais espirituosos deste país e q os dias voam smp q lá estamos!

     

Enviar um comentário

<< Home