Fradizela

Segundo fontes internetianas a descrição:
Área:13,5 km2
População residente:300 hab
Aldeias anexas: Ribeirinha
Equipamentos colectivos:Centro de Dia, Sede da Junta de Freguesia, Igreja, Cemitério, Escola
Colectividades:Associação Cultural e Recreativa da Fradizela
Festas e romarias:Senhor dos Milagres (3º domingo de Agosto), S. Lourenço (10 de Agosto) e Festa do Ramo Orago: S. Lourenço
Locais a visitar:Ponte do Arquinho (eu aqui acrescentaria Rua Direita)

sábado, abril 25, 2009

Tá bonito, sim sra!





















Cláudia

4 Comments:

  • At 9:17 da tarde, Anonymous sofia said…

    sim! mas falta uma coisa! ...umas mesas de pedra tipo os bancos para a malta jogar às cartas no verão! ou dominó ;) quando as árvores crescerem, à sombrinha tava-se mm bem!!!

     
  • At 12:02 da tarde, Anonymous cláudia said…

    pois,as árvores têm msm q crescer, señ assamos ali! parece q eu e tu somos agr as únicas seguidoras do blog,Sofia.LOL
    bjs**

     
  • At 12:15 da manhã, Blogger Unknown said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 12:20 da manhã, Anonymous sofia said…

    ...ou seja, as mesas já só vão fazer fazer falta aos nossos filhos! lol. de qq maneira, parecia-me bem pelo menos uma em cada ponta!
    pois, parece que sim... o pessoal anda mt ocupado! mas hão-de cá vir ;)
    beijinhos!

    (o comentário anterior era este, eu usei sem querer a identidade do mail da minha turma e cm n sabia alterar eliminei e fiz de novo!)

     

Enviar um comentário

<< Home